Mini Oficina de Teatro na sede da Unitech

Realizada no mês de outubro de 2006 a Mini Ofocina de Teatro na Unitech (Sede). Vejam os participantes:

Depois de todo o processo, que foi uma festa só, veja o que foi que os participantes acharam do mesmo com seus depoimentos:

Eu simplesmente ADOREI participar deste projeto! Começou com uma idéia de quebrar barreiras pessoais, me desafiar a fazer algo diferente. Achei que não ia me sentir muito à vontade…, mas o resultado foi bastante diferente. Descobri que as pessoas do grupo eram super legais, estavam ali para inovar, se divertir e fazer novos amigos.
Percebi o quanto eu não conhecia pessoas que trabalham ao meu lado e me encantei com a descoberta de novos amigos. No final, fiquei com gostinho de quero mais e, com certeza nessas férias sentirei saudades! (Isa Larangeira)

A Mini Oficina de Teatro me auxiliou no desenvolvimento de algumas coisas que já vinha buscando como: confiança em meu potencial. Realizar atividades sem muita cobrança pessoal e sem a necessidade de aprovação (busca de aprovação) de outras pessoas. Isto é muito bom, pois propicia o desenvolvimento da criatividade que é tão exigida em tudo (trabalho, vida pessoal). (Carmem Lúcia)

Nossos encontros foram bastante eficazes. Cada dia era mais empolgante. Acresceu muito no meu desenvolvimento pessoal.
Observar que meus colegas se superavam a cada dia, era realmente gratificante e emocionante.
Você plantou uma semente em nós. Aquela que podemos conseguir superar nossos obstáculos, vencer nossos limites. Saber ouvir, e com isso aprender a continuar a se desenvolver. (Carine Menezes Borges)

A Mini Oficina de Teatro, para mim foi muito importante e gratificante, pois estava passando por alguns momentos complicados e difíceis de segurar, mas com as aulas, eu consegui ocupar minha cabeça com outras coisas e acabou sendo realmente um momento de muito prazer e descontração. Nas aulas eu conseguia esquecer realmente de tudo e de todos do lado de fora, e isso é uma coisa muito difícil de acontecer quando se tem muita coisa em mente. Foi a minha “Válvula de Escape”. (Michelle Rodrigues)

A Mini Oficina de Teatro me agregou, principalmente, autoconhecimento. Além disso, me fez atentar para o fato de que quando somos expostos a determinadas situações as pessoas à nossa volta esperam determinadas ações. A Mini Oficina me fez entender como me posicionar melhor em determinadas condições.
A Mini Oficina também teve uma grande importância no momento em que permitiu resgatar o contato lúdico com o ser humano. (Edmilson Santana)

Para mim a experiência foi maravilhosa! Uma terapia e tanto para esquecer por algum tempo dos problemas da vida e aliviar o estresse do trabalho. Pena que passou tão rápido! (Ana Luzia Estrela)